Pela valorização dos dedos entrelaçados

20:13Prisca Rockbell



Porque você pode andar de mãos dadas ou abraçada com seu amigo(a), irmão(ã), pai, mãe, e afins, mas quando se trata e entrelaçar os dedos, é apenas com uma pessoa.
Entrelaçar os dedos é mais que demonstrar para as pessoas ao redor que você e o dono da outra mão tem um compromisso. É uma forma de carinho, de amor. É quando você percebe que os espaços entre os dedos não servem apenas para auxiliar na pega das coisas, mas também serve de encaixe perfeito para outros dedos.

Não sou uma conhecedora nata dessa ação perdi a conta de quanto tempo faz que não ando de mãos entrelaçadas com alguém, mas a sensação é inesquecível. Deve ser por isso que me incomoda tanto quando em um show, por exemplo, quando uma amiga entrelaça os dedos nos meus para passarmos pela multidão. Eu me sinto muito incomodada e trato logo de ajeitar para pegar direito em sua mão.
Abraço é ótimo, beijo nem se fala, mas eu tenho que confessar: não há sensação melhor do que andar de mãos dadas com os dedos entrelaçados.



Prisca Rockbell
15/04/2013


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato