Devaneios Priscila Rockbell.

O meu querer é complicado demais (8)

04:14Prisca Rockbell


Há certos tipos de silêncio, outros tipos de barulho… Neste momento queria o silêncio que me impede de ouvir as palavras que ferem, mas o barulho das doces palavras. Queria silêncio oportuno seguido de um abraço. Queria o barulho dos pássaros num dia qualquer, naquele banco de praça que sempre me fez bem. Queria estar sempre com os amigos que, mesmo tendo testando do meu stress e das minhas chatices, não me deixam e sempre me fazem sorrir. Queria voltar no tempo uma vez e aproveitar o último abraço de alguém especial que não está mais aqui. Queria poder viajar para lugares longínquos com grande velocidade, assim não ficaria longe das pessoas que amo. Eu queria, aliás, eu quero tanta coisa, mas preciso aprender que para tudo há uma hora certa e neste momento é a hora de esperar e confiar.


Priscila Rockbell ♥
27/02/2010

You Might Also Like

1 comentários

  1. "Eu queria, aliás, eu quero tanta coisa, mas preciso aprender que para tudo há uma hora certa e neste momento é a hora de esperar e confiar". É exatamente isso que estou sentindo. Lindo esse texto, Pri!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato