Priscila Rockbell. textos

Escrever faz bem...

04:07Prisca Rockbell

Escrevo para tentar externar e dividir parte dos sentimentos que não consigo conter em meu ser. Nem sempre são sentimenos que deixam um sorriso em meus lábios ou no de lábios de leitores alheios, mas mesmos esses textos, com o tempo serão lidos com uma certa graça, pois saberei que tudo que se passou, passou e foi mais uma lição, pois o que parece ser o fim pode ser apenas o início de algo muitas vezes maior e melhor do que o que estávamos vivendo. Escrevo porque não sei me expressar falando, e através da escrita consigo externar um pouco do que sinto. Escrevo porque sinto e não sinto ao mesmo tempo: sinto que escrever me faz bem, e não sinto que há razão para não realizar tal ação. Escrevo sentindo que estou a me perder entre as palavras para depois perceber que estou mesmo a me encontrar.

Priscila Rockbell.
(17.10.2011)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que PerfeeitO'

    Menina das melhores palavras !

    Já sou leitora fieel... amO'

    ResponderExcluir
  2. "...pois o que parece ser o fim pode ser apenas o início de algo muitas vezes maior e melhor do que o que estávamos vivendo."

    Perfeito primeiro post!
    Thatau

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato