Eu mudo e você me ajuda, certo ?

20:59Prisca Rockbell



Sim, é como dizem, a mudança depende de cada um. Mas não há como mudar sozinho. Não adianta uma pessoa decidir mudar e ter alguém lembrando-a de todas às vezes que ela errou ou do que ficou no passado. Eu achava que dependia apenas de mim, mas olhando eu vejo que para eu conseguir mudar eu preciso de ajuda. Eu preciso que as pessoas não me lembrem do quanto eu amei em vão, do quanto a espera me calejou, do quanto eu podia ter aproveitado, do quanto eu deveria ter feito isso ou não ter feito aquilo.
Tudo que precisamos é que nos lembrem de que, inerente às nossas decisões, sempre haverá Alguém cujo sentimento por nós é maior, embora não mereçamos. Pois enquanto todos nos julgam, Ele não nos abandona e zela por nós, aponta os erros e ajuda a melhorar, e isso é o que nos momento de dúvidas e necessidade de mudança mais deve importar.


Priscila Rockbell. Num profundo desabafo  às 01:58 da matina

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato