Priscila Rockbell. reflexões

Ah, se eu fizesse alguma diferença !

06:01Prisca Rockbell

Eu olho blogs, vejo tutoriais de coisas legais feitas com materiais simples. Eu vejo muita coisa e tenho vontade de fazer quase todas, mas no fim é apenas isso mesmo: vontade. As idéias ficam no papel, ou apenas no plano das idéias.
Temos mania de deixar de fazer algo por medo. Desistimos de uma ideia pelo simples fato de ter de depender da aprovação de alguém. Hoje eu acordei com vontade de escrever, e foi exatamente isso que eu fiz. 
Estava ouvindo essa música da Mallu que fala um pouco disso. Temos a capacidade de fazer muita coisa, mas para isso é necessário ter mais do que desejo, é preciso de AÇÃO !

(Mallu Magalhães, Vanguart)
03/08/12
Beijos, Priscila Rockbell

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato