Crônicas Devaneios

De(o) lado

19:31Prisca Rockbell


Te olhando assim de lado, quando você faz o que mais ama na vida, eu me sinto feliz.
Você não pode me olhar diretamente nos olhos porque precisa dar atenção à pista, então posso olhar a vontade sem que você perceba o quanto eu fico com cara de boba, apenas com o que você diz.
Te olhando assim de lado eu sorrio enquanto você dirige dançando aquela música que eu odiava, mas que agora não paro de escutar.
Eu fico em silêncio, você estranha e me pergunta: "- O que foi ?". E eu não consigo dizer que sinto o fim se aproximando, por isso respondo: "- Nada, só estou com sono."
Fico pensando se seria diferente se eu dissesse outra frase. Se seria diferente se dissesse o quanto estava feliz de ter olhar assim de lado. De te olhar assim do meu lado.


Mas, no fundo, eu admito
Olhando assim de lado
Eu... te acho tão bonito

(Mallu Magalhães -  Te acho tão bonito)

(Priscila Rockbell)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato