Quem

05:31Prisca Rockbell

Há quem diga que mudei.
Há quem não nota diferença alguma.
Há quem perceba alguma mudança, mas a ignora.
Há quem quer que eu mude.
Há quem tem saudade de uma outra parte de mim.
Há quem me quer bem.
Há quem não me quer
Há quem não vive sem mim
Há quem não suporta me ver
Há quem sinta minha falta
Há quem não percebe a minha presença
Há tantos "quem"
Porém há apenas uma de mim
Por isso tento viver a minha maneira
Pois não há ninguém que possa viver por mim
Sofrer por mim, ser eu.
Sendo assim, me basta apenas uma coisa a fazer
Essa coisa ?
Viver.



Priscila R.
(Rascunho de muito tempo atrás finalmente terminado em 02/07/2013)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Viver independente do que os outros pensem ou falem, se formos viver em pró da vontade de quem nos cerca, nunca vamos de fato viver e sim ser algo que não somos.

    Ps.:Continue postando rsrs'

    ResponderExcluir
  2. É isso ai ! Continuarei sim ;)

    PS.: Continue comentando!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato