Conjecturas Devaneios

Eita Menina dos cachos e da vida enrolada

10:59Prisca Rockbell



O que explica o saltar dos meus olhos só de ver o seu nome estampado em um dos muitos e-mails que lotam a minha caixa de entrada, misturado à solicitações, ordens e respostas mal dadas, trabalhos e correrias? O que explica essa sensação de alegria ao ouvir alguém pronunciar o seu nome? Se me perguntam se fulano de tal ligou eu fico logo me perguntando: seria ótimo falar com ele hoje. Agora, o que explica eu me exaltar tanto com os e-mails, o seu nome sendo pronunciado, e as ligações, se elas são de alguém que tem apenas o mesmo nome que você? Os e-mails, são de outro. Quando te chamam, na verdade chamam outro. Quando ligam, seu eu atendesse não conseguiria distinguir quem seria. Quando chamam .... Opa, quase revelo aqui seu nome. Enfim. Não é você. Infelizmente não é você. Eu tenho me exaltado tanto, agora eu me questiono: por que?

23/07/14
Priscila Rockbell.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato