Do que sinto

12:07ir

Um sentimento de não pertencimento
Um sensação de intriga no ar
Um beijo de Judas
Uma decepção tal qual a que Sansão sentiu
Um amargo sabor de injustiça no paladar

Revejo palavras e promessas
E cada uma é como golpe no estômago
Você foi tantas coisas
Mas a que eu menos pensei
Foi o que você se tornou

Estranho!
Grita meu interior.
Mentiroso!
Meu ouvido escuta.
Incapaz!
Meus olhos observam.
Covarde!
Minha boca sussurra já sem forças

Já não sei se sinto mais dor no corpo
Ou se minha dor é o corpo que perambula por aí
Você se dizia tão diferente
Daqueles que já me machucaram
E agora a dor que tem você como remetente
Se tornou maior
Do que a pior que já senti
Do que alguém já me causou
Decepção vem do que não se espera
Era a dor para a qual não estava preparada.

Me reergo aos poucos
E aos poucos também percebo o quanto eu perdi
Auto-confiança, sonhos, ideais, a mim
Recuperá-los tem sido minha luta diária
Cada um com uma dificuldade absurda
Que só quem já passou por isso
Sabe o trabalho que dá recomeçar

Mas também mantenho a certeza
De que eu nunca estive só
Tenho um Protetor, uma amigo
Tenho as pessoas que Ele colocou em meu caminho
Para nunca mais sair, mas me ajudar nos processos
E sorrio feliz.
E fico paz.
Com tanto amor.
Sentimentos que por muito tempo, eu já não apreciava o sabor.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato