amor Conjecturas

Nosso amor (de) fast-food

07:07Prisca Rockbell



Uma música toca no rádio. Alguns meses atrás eu apenas cantaria e dançaria sorrindo, mas hoje, eu atribui a ela um significado a mais. Pronto, perdi a música para sempre.
Aquele caminho que o ônibus percorre, é o mesmo de sempre. Mas na minha mente, ele diminui a velocidade quando passa pela praça que eu escolhi como nosso ponto de encontro.
Sempre comia batata e bebia suco de uva naquele fast-food, mas agora, toda vez que vou lá, é do seu "eu não saio daqui sem um Big-Mac" que eu me lembro... Passar pela frente daquele drive-thru me faz lembrar. Ir lá de novo? Nem pensar! O atendimento foi maravilhoso, mas as lembranças me impedem de voltar.

(Algum momento em 2013)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato