Mapa

05:24Prisca Rockbell


Eu andava com um mapa na bolsa, para planejar todas as rotas antes de sair para qualquer lugar. Eu sempre tinha tudo bem esquematizado antes de pegar a estrada. Ai você me apareceu. E eu me esqueci do mapa. E me esqueci das listas e dos planejamentos friamente calculados. Afinal, você já conhece bem todos os pontos, caminhos e atalhos. Confiei meu trajeto à você. E hoje caminhamos lado a lado. Você tem me ensinado muitos macetes e formas diversas de me encontrar em diversos lugares. Creio que esteja me preparando para quando você precisar se ausentar... E isso de qualquer modo é bom, embora eu prefira quando você segue ao meu lado. Quando eu não preciso olhar as placas, pois você me guia. Quando eu não me preocupo com a segurança, pois você esta segurando a minha mão. Quando eu não preciso me preocupar quando anoitece, pois seu abraço me acalma e faz todo medo desaparecer. Prefiro quando estou com você.

Priscila R.
(04.05.2015)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato