Textinho sobre nós #1

12:07Prisca Rockbell

Imagem by Nidhi Chanani

Quando olho para trás, parece brincadeira que nos conhecemos a tão pouco tempo. Quando longe, mesmo por mensagem um já sabe se o outro está bem ou não. E faz algo para ajudar caso não esteja. Mesmo que isso signifique abrir mão de algumas horas de sono ou de alguns pedaços de pizza.
Prometemos sinceridade e, em função dela, eu não facilito com ele. E mesmo após quase 6 meses de TPM's brabas (sim, porque eu sinto que tenho mais de uma), ele suportou e passou pelas provas delas com louvor. Eu passei por algumas muitas crises e quando eu pensava: agora ele vai surtar. Lá vinha ele com um texto gigante ou com um vídeo mostrando que se importava e que estava comigo fosse o que fosse.
Todos os dias, a cada conversa, vamos descobrindo que concordamos em muitos pontos. E nos mínimos que achamos uma divergência, basta um pouquinho de atenção e lá está um dos dois dizendo "você tem razão". Sem bicos. Sem choro. Sem drama.
E a cada despedida demora mais que o normal. A cada "Até mais tarde, beijos", um assunto novo que surge para prolongar a conversa e o momento à dois. A cada palavra, um sorriso bobo. A cada declaração, um coração mais alegre, que tem como consequência um rosto mais bonito ainda. A cada manhã, um "bom dia, meu bem" mais alegre, mesmo às cinco da manhã. A cada noite, um "durma bem, meu bem" mais carregado de saudade. A cada devocional lido a descoberta de que temos os mesmos propósitos e a certeza de que por eles, Deus nos está abençoando. A cada semana passada, a confirmação de que está sendo feito para durar.


Priscila R. ♥
(11 e 13.06.2015)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato