Porque te chamo amigo

12:36ir




Melhor palavra para definir nossa história.
Nós que temos toda uma vida de encontros e desencontros.
Nós que sabemos tantas coisas.
Nós que conhecemos o passado, que compramos brigas um do outro, que vivemos os amores e desamores. De perto e de longe. Torcendo pela felicidade, pela conquista, pelo sucesso, pelo progresso.

Existem tantas mais disponíveis e dispostas, com histórias menos complicadas e entrelaçadas. Tantas que causariam menos confusão. Mais adequadas a situação. Torço por elas, e ficarei feliz com sua felicidade. Isso eu prometo.

Só não me olha nos olhos. Não desse jeito. É que eu não suporto olhares sinceros. Porque na sinceridade desse olhar, teria outro termo pra usar. Um dicionário próprio, do mais cliché ao mais outsider. Mas eu preciso te chamar de amigo. Assim é mais fácil. Assim não causa abalos. Assim estarei sempre em sua vida. Acompanhando seu sucesso, me orgulhando das suas conquistas.

Mas imagina se...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato