Devaneios Priscila Rockbell.

Eu ainda me lembro...

08:36Prisca Rockbell

Photo by ian dooley on Unsplash
Eu ainda me lembro de você. Embora não lembre mais se é para o lado esquerdo ou o direito que seus lábios pendiam quando sorria ao ver aquele carro que custa o valor de 4 carros 0km. Eu não me lembro para que lado você costumava partir o cabelo... E isso nem se deve ao fato de você mudar de penteado a cada encontro, é minha mente deixando aos poucos mesmo, o que ainda me restou de você. Eu me lembro de muitas conversas, imagens e vontades, mas todo dia eu perco um pouco, talvez porque já faz tanto tempo que você se foi e até melhor das memórias um dia deve dar espaço para outras. Talvez porque meus anticorpos estejam expelindo essas memórias também, por saberem que apesar delas terem me feito tão bem quando ocorreram, hoje só servem para me fazer mal. Aquilo que um dia foi riso se tornou em martírio, com um E SE tão grande quanto as minhas contas acumuladas no final do mês.

Priscila R.
(15.05.2014)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato