amor Conjecturas

O amor precisava descansar

11:35Prisca Rockbell



Tinha muito sono acumulado. Queria escrever, o sono a impedia. Parava para ler um livro, dormia ao chegar na metade de um parágrafo. Decidiu fazer algo para resolver esse problema.
"Vou colocar o sono em algum lugar" - pensou consigo mesma, embora não soubesse onde. Se o guardasse em um local de difícil acesso ou escondido demais, poderia não conseguir chegar até ele quando desejasse.
Então parou, pensou e chegou à conclusão de que deveria depositar o sono no amor romântico.
Ele já tinha sido muito usado e abusado durante 20 anos de sua vida de 30. Ele já tinha amado demais quando não havia reciprocidade. Ele já havia sido calejado, quando precisava descansar e ser ser chamado apenas na hora certa.
Assim que depositou uma parte de seu grandioso sono, o amor descansou serenamente. Dormiu e nada o incomodou. O amor tinha muito à fazer, pois quando se dorme é possível sonhar os sonhos mais improváveis, é possível voltar a sentir-se como criança com apenas uma imagem. Quando se dorme as células regeneram-se com mais facilidade, dando viçosidade à pele. O sistema imunológico fica mais forte. Melhora o humor. Dormir faz bem e o coração precisava descansar. Ele precisava aprender a esperar o tempo certo de todas as coisas.

"Conjuro-vos, [...] , que não acordeis, nem desperteis o amor, até que este o queira" (Cantares 3:5)


Ao som de Simonami, que serviu de inspiração ♥

Prisca Rockbell ♥
(17/09/2013)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato