Bee Rockbell Conjecturas

Tudo novo de novo.

11:33Anônimo




Hoje, acordei e senti que minha vida era uma folha de papel em branco, onde eu teria a chance de escrever, desenhar e pintar todos os acontecimentos. O lápis estava em minha mão esquerda e as tintas espalhadas ao redor, esperando por mim. Mas minha maior vontade, era olhar a página de ontem e a de anteontem para redesenhar o de sempre, o comum e continuar vivendo o mais fácil, ainda que menos glamouroso. Então me veio a coragem e meu desenho tomou um rumo novo, uma forma diferente e enquanto pintava com as cores do arco íris, prendi a respiração com medo de errar, tudo ficou suspenso ao meu redor pela ansiedade e expectativa, mas no fim percebi que até minhas mal traçadas linhas faziam sentido e então o medo do que era novo se dissipou.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato