Do bem que me faz escrever

06:38Prisca Rockbell


Sabe, escrever para mim, às vezes é um remédio. Quando eu não consigo/posso falar o que eu sinto, eu escrevo e tudo fica melhor.
Ao escrever, eu posso guardar um sentimento que, mais tarde eu vou poder saber que senti. Quando escrevo sobre algo triste, no futuro, com um sorriso no rosto posso ver que consegui vencer a tristeza. Quando escrevo uma mensagem de ânimo para outras pessoas, sei que vai haver um dia que eu vou precisar das minhas palavras.
É o papel (ou o programa de edição de texto no computador) que suporta minhas crises internas e externas sem me julgar. Escrevendo eu transformo algo triste em belo, uma história que não pode ser externada em metáfora, uma emaranhado de sentimentos em uma linha tênue e bela.


Com carinho e palavras, Prisca Rockbell


"A escrita é a única forma perfeita do tempo."
(Jean Clézio)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Escrever é um alívio. Clarice Lispector disse certa vez que "escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida". Acho que é bem por aí. Escreva sempre, Pri. E, puxa! Como vc escreve bem :D te admiro ainda mais. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É verdade, escrever me salvou uma porção de vezes !
    hihi, obrigada Kal <3

    Volte sempre !!!Beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato