Volta ?

07:07Prisca Rockbell



Parei para ler textos antigos e notei, faz muito tempo que não escrevo. E não é apenas aqui, meus cadernos já não tem a última folha rabiscada com textos melancólicos, apaixonados ou revoltados. O tumblr ainda é o único que de quando em vez recebe umas frases bem simples e que não dizem nada. Simplesmente deixei o bicho da falta de criatividade morder a minha mão, ou melhor, morder a minha vontade de expor o que sinto. Não deixei de escrever por deixar de sentir, mas é que de repente percebi que as pessoas costumam usar o que a gente escreve para compor um perfil que muitas vezes nem é nosso. Por isso o tumblr é o único lugar em que eu não deixei de escrever, lá poucas pessoas acessam, envio o link apenas para quem já me conhece de verdade.
Tem dias que venho sentindo uma saudade de mim, dos meus textos que às vezes não diziam nada, mas para mim diziam tudo. Por isso vim aqui, escrevendo para desabafar o nada, e assim me livrar do tudo.
Então essa será uma promessa (atrasada) de ano novo: voltarei a escrever. Por quem gosta do que eu escrevo, por quem vai deixar comentários, por quem vai ignorar, por mim.

Com carinho, Prisca Rockbell ♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato