Conjecturas Devaneios

Do meu exagero

20:13Prisca Rockbell

Eu sei que eu penso demais, faço tempestade em copo d'água mas se me der uma chance eu posso mudar. Prometo pensar em coisas que me disse ontem apenas umas cinco vezes ao dia (e não o dia todo). 
Não me culpe por ser assim, é da minha natureza. Costumo pensar demais também porque um cara muito inteligente, Leonardo da Vinci (você deve ter ouvido falar), disse que quem pouco pensa, muito erra e você sabe, eu detesto errar. 
Notei que quando se erra por muito tempo, é só aparecer alguém que faz você sentir que está acertando, para o bichinho da dúvida começar a te morder. Então você começa a procurar pêlo em ovo, como diz o ditado popular. Eu procurei e nada achei, então decidi me acalmar e deixar de pensar. No entanto, não sei se foi antes de minha decisão ou depois, vi que algo havia mudado e eu percebi que voltar a pensar demais é a única coisa que você havia deixado.

Priscila Rockbell,   a pensativa.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato