Crônicas mensagem

Luzes no céu

19:47Prisca Rockbell



As luzes acenderam e a apresentação era exatamente o que tínhamos esperado tanto para ver, embora eu me lembre vagamente de algumas imagens que consegui perceber. Enquanto as imagens mudavam  lentamente e todos prestavam atenção, você se atentava em saber mais de mim bem como eu em saber de você. Era a terceira vez que nos víamos naquela mesma semana, mas até então não tivéramos tempo de nos conhecer melhor. Estávamos mais preocupados em esconder a realidade dos nossos (ou seriam meus?) sentimentos. Mas ali não tinham ninguém para atrapalhar, ninguém a quem devíamos esconder. Era apenas eu e você, e até mesmo aquele velho fantasma de quem eu vinha fugindo, nesse momento não ousava aparecer.
Desde aquele dia muita coisa mudou. Acho que acabei por saber mais do que gostaria. Você tinha muitos planos, e eu não me encaixaria bem neles. Eu tracei planos também e eles nos afastam ainda mais. Tem Distância, Diferenças e Desavenças. Tudo grafado com um "D" maiúsculo e desapontador, opa olha ele ai de novo. Nesses casos, só um AMOR, assim mesmo, com todas as letras em caixa alta e em negrito sublinhado para resolver essa situação. Muita gente espera isso e eu realmente detesto desapontar as pessoas, mas nesse caso posso abrir uma exceção, se você não discordar.
Nossas fotos daquela bela tarde ainda estão entre as minhas favoritas, revejo sempre para me lembrar dos dias bons e ver se eles suplantam as más recordações. Tenta fazer isso também, esquece da última vez em que a gente se despediu sem jeito. Esquece da minha cara de sono de quem havia dormido mal e acordado mais cedo do que gostaria. Esquece da atenção ou melhor, da falta dela, pois eu sei que eu deveria ter passado mais tempo contigo. Esquece que eu parecia não me importar, pois lá no fundo eu ainda tinha alguma esperança, só não queria demonstrar e admitir. Esquece do meu jeito, ou a falta de jeito para conversar com você às vezes. Enfim, esquece tudo que muda o sentimento sobre mim em você. Mas por favor, eu suplico, só não esquece de mim, pois talvez ainda precise de você.

27 e 28/02/14

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato