Se eu fosse...

08:57Prisca Rockbell

Se eu fosse um mês, eu seria: março
Se eu fosse um dia da semana: sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 22:03
Se eu fosse um planeta ou astro: cometa
Se eu fosse uma direção: norte
Se eu fosse um móvel: cama                                                    
Se eu fosse um líquido:  suco de uva
Se eu fosse uma pedra: Esmeralda
Se eu fosse uma árvore: carvalho
Se eu fosse uma fruta: morango
Se eu fosse uma flor: orquídea
Se eu fosse um clima: subtropical
Se eu fosse um instrumento musical: flauta doce
Se eu fosse um elemento: água
Se eu fosse uma cor: roxo
Se eu fosse um bicho: urso panda :3
Se eu fosse um som:  chuva 
Se eu fosse uma música: "My idea of heaven" - Leigh Nash
Se eu fosse um estilo musical: Folk 
Se eu fosse um sentimento: amor
Se eu fosse um livro: Como eu era antes de você
Se eu fosse uma comida: pizza!
Se eu fosse um lugar: parque com lago
Se eu fosse um gosto: chocolate meio amargo
Se eu fosse um cheiro: Cheiro de pipoca!
Se eu fosse uma palavra: sono
Se eu fosse um verbo:  correr
Se eu fosse um objeto: câmera fotográfica
Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso
Se eu fosse um desenho animado: Lucy Vampelt - Peanuts
Se eu fosse um filme: A menina que roubava livros
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma estação: outono
Se eu fosse uma frase: "Tu te torna eternamente responsável por aquele que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Peguei as perguntas no blog da Pati Geiger, do Ideias no forno :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato