Priscila Rockbell. reflexões

Textos facebookianos

19:14Prisca Rockbell

Atualmente eu não faço mais isso, mas houve um tempo em que eu costumava colocar uma foto e uma "legenda" tudo ou nada a ver com a foto (na maioria das vezes vale a segunda opção rs). Alguns dos textos eu mesma  escrevi e como realmente gostei deles, os reuni aqui para não perdê-los caso exclua alguma foto/album do facebook.

-


Eu ia pedir para o tempo acelerar, mas se ele fizesse isso eu ia perder tanta coisa. Coisa aparentemente simples e boba, mas que sempre me fez e me faz feliz. Então vou aproveitar o agora, vou aproveitar o hoje e aguardar o dia que está me deixando ansiosa chegar com toda sua pompa e elegância. Enquanto ele não chega, eu fico aqui, só rindo. Eu fico aqui sorrindo.

(15/05/2012)


Mas tem dia que a gente acorda assim, como medo de ser feliz. Sim, eu não me enganei com as palavras. Temos medo sim ! Temos medo de ser feliz quando insistimos numa história que não está nos fazendo bem. Temos medo de ser feliz quando fechamos os olhos e ouvidos para uma situação que está a nossa frente, nos dilacerando. Temos medo de ser feliz quando ao invés de dar a volta por cima, nós nos trancamos em casa, deixamos de nos cuidar e entregamos os pontos.
Mas tem um dia, também que vemos a necessidade da mudança. Esse é o meu dia preferido. Esse desejo de ser feliz tem sido o companheiro do sol em minhas manhãs. Eu já acordo orando e pedindo a Deus por um dia, se possível, melhor que o anterior e voilá, Ele sempre me escuta.


(19/06/2012)

-

Sabe aquele dia em que dá vontade de tirar um monte de foto igual mesmo, no espelho, em casa, largada, sem motivo ? Pois é. Fazia tempo que eu não fazia isso. Mas ai eu estava meio down (¬¬), olhei no espelho, fiz caras e bocas e ai lembrei que cada uma delas é digna de um momento. De todas elas a que eu mais aprecio nas pessoas e em mim é o sorriso. Não o sorriso que esconde a mágoa ou dor, mas o sorriso verdadeiro, aquele que faz os olhos sorrirem junto com o resto da face, aquele que eu faço quando estou com quem amo. Me lembrei daquela frase: Sorria, isso basta. Pra mim bastou.

(14/03/2012)

-

Ela é daquelas pessoas cheias de dúvidas na cabeça. Não sabe se alisa ou se cacheia os cabelos, por isso alisa em cima e cacheia as pontas. Não sabe se gosta do azul ou do branco, então usa listras com as duas cores. Não sabe se usa tênis ou salto, então quer um tênis com salto. Não sabe se chora ou se ri, então mescla as duas coisas. Não sabe se gosta da chuva ou do sol, então prefere os dias nublados. Mas ela sabe exatamente quem e o que ama... Isso é algo que ela faz sem dúvidas na cabeça. 

(09/02/2013)

-

E olhando fotos antigas pude ver o quanto mudei. E mudei mesmo. Mas também olhei para dentro e vi que as mudanças interiores são ainda mais significativas. Foram elas que me fizeram mudar exteriormente. São elas que me fazem mudar a cada segundo. Cada passo à frente que eu dou, são dois passos que eu deixo para trás. Cada decisão acertada, é um pulo à frente.

(22/05/2013)



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato