Crônicas Devaneios

Promete que lê?

18:44Prisca Rockbell

(Imagem via weheartit)
Eu queria escrever para você, mas mesmo querendo tanto, quem me garante que você irá mesmo ler?
Eu queria escrever para você, mas sei que você acha que leituras extensas são pedantes e eu sou prolixa demais, não saberia resumir em uma frase tudo que tenho a dizer.
Eu queria escrever diretamente para você, pois metade do que escrevo, de forma subliminar é para você. Mas, por mais que eu queira, eu sei que você ignora, pula todo enredo e vai para o fim, lendo apenas o que eu nem queria escrever, mas que coloquei lá para que ao menos te instigasse a querer ler todo o texto anterior e quem sabe me entender.
Eu queria escrever para você um conto completo, com vários parágrafos, alguma citações e mais de três personagens, mas sei que você não pegaria uma redação de trinta linhas a menos que te obrigassem a ler.
Eu queria escrever para você tanta coisa legal que aconteceu outro dia enquanto eu passava por aquele caminho que você conhece bem, mas que eu estou tratando de esquecer.
Eu queria escrever para você, que no fim acabei mesmo por escrever essas linhas, só não sei se é o bastante para te fazer ler isso tudo sem perceber.

(28/02/2014)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato